EM BOQUEIRÃO

Jovem de apenas 21 anos morre vítima de descarga elétrica, em Cajazeiras

Vítima de descarga elétrica

O Jovem Breno Macena, de 21 anos morador do Sítio Caititu na zona rural de Cajazeiras morreu nesta terça-feira (07), vítima de uma possível descarga elétrica quando trabalhava em um carro Pipa que presta serviço à empresa que está realizando a obra da estrada de Boqueirão.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações, Breno teria subido em caminhão pipa para buscar um mangote quando sofreu a descarga elétrica, onde companheiros de trabalho ainda socorreram o mesmo e na entrada de Cajazeiras uma equipe do SAMU tentou reanimá-lo, mas infelizmente o jovem foi a óbito.

O corpo foi levado a delegacia, e depois encaminhado ao Necrotério de Cajazeiras e por volta das 10 horas uma equipe do do GEMOL recolheu o corpo levando ao IML para a realização do exame cadavérico.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a partida do jovem cajazeirense. “Acredite que isto não é o final, mas apenas o começo de algo que ainda não entendemos que deus tenha misericórdia de você e te coloque em um bom lugar, porque a morte e só um começo , descanse em paz Breno Macena”, escreveu uma amiga do jovem.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta