LEIA

Hospital de São José de Piranhas emite Nota de Esclarecimento sobre áudios em redes sociais

Hospital Municipal de São José de Piranhas

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Hospital Municipal de São José de Piranhas, por meio de sua Diretoria Administrativa, vem através desta nota desmentir informações caluniosas veiculadas por meio de áudios nas redes sociais.

- PUBLICIDADE -

É sabido que o Hospital Municipal Doutor Oséas Alves Mangueira é uma importante casa de saúde que atende a população piranhense e dos municípios circunvizinhos. A referida Unidade Hospitalar conta com o serviço de atendimento médico 24 horas, todos os dias da semana, conta ainda com uma equipe multidisciplinar de Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem, entre outros profissionais.

Destaca-se que o Hospital Municipal de São José de Piranhas atende serviços de urgência e emergência, bem como admite internamentos. Durante o período de internamento, o paciente recebe os medicamentos necessários ao seu tratamento e, tanto ele quanto o seu acompanhante, desfrutam dos serviços de limpeza e alimentação.

Vale salientar que toda e qualquer unidade hospitalar conta com a padronização dos seus serviços, medicamentos e insumos. O nosso hospital dispõe de todos os produtos padronizados ideais ao seu funcionamento.

Dito isto, fica evidente a intenção de quem propaga mentiras a fim de macular a imagem do Hospital Municipal Doutor Oséas Alves Mangueira, espalhando fake news com intuito puramente político.

Sem mais, reiteramos que o hospital encontra-se de portas abertas para receber a população, sanando os seus questionamentos e mostrando-lhes os serviços e produtos que dispomos.

São José de Piranhas -PB, 07 de dezembro de 2021.
Juliana da Silva Brito
Diretora Administrativa

Deixe uma resposta