INVESTIMENTOS

Deputado Branco Mendes comemora assinatura de convênios para construção de creches em quatro municípios de sua atuação no Sertão e outros do Litoral

Foto: Reprodução

Coremas, Igaracy, Piancó, Itaporanga, Gurinhém, Caaporã, Pitimbu e Alhandra, municípios que fazem parte da base de atuação do deputado estadual Branco Mendes, serão contemplados com creches através do Programa Primeira Infância, do Governo do Estado.

- PUBLICIDADE -

Nessa quarta-feira, 01 de dezembro, o parlamentar disse que participou no dia 30 de novembro, ao lado do governador João Azevêdo, da solenidade realizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, onde foram assinados 104 convênios com prefeitos municipais para construção de creches voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos, totalizando investimentos de R$ 106 milhões.

A indicação dos municípios pelo deputado, garante mais educação e qualidade de vida para os pequenos paraibanos e pais que terão um lugar seguro para deixarem seus filhos enquanto buscam o sustento de suas famílias.

Branco Mendes ainda pontuou que as demais cidades serão contempladas na próxima chamada para assinatura de novos convênios e agradeceu ao governador João Azevêdo por mais uma vez atender pleitos importantes do seu mandato.

“São conquistas importantes do nosso mandato, resultado de uma construção antiga e verdadeira entre os municípios e o Governo Estadual, não caímos de paraquedas, conhecemos a realidade de onde atuamos e por isso sabemos da importância dessa conquista”, disse Branco Mendes.

Deixe uma resposta