HONRARIA

Câmara aprova título de Cidadão Caianense ao advogado Dr. João Paulo

Novo Cidadão Caianense, Dr. João Paulo Brilhante.

A Câmara Municipal de São José de Caiana-PB aprovou, em sessão realizada no dia 17 de novembro de 2021, projeto de autoria dos vereadores LUCIVAN (PAVÃO), PAULO WEBSTER (TETÉ), DAMIÃO DE DANDA E NATIM, que concede Título de Cidadão Caianense ao advogado João Paulo Leite da Silva Brilhante.

- PUBLICIDADE -

A concessão do título, que foi aprovada por unanimidade pelo pares da Casa Legislativa, foi motivada pelo trabalho que Dr. João Paulo exerce no município e a relação com os munícipes ao longo de quase duas décadas, seja nas áreas de serviços advocatícios prestados à população e no vínculo familiar e de amizades para com aquela população.

O Dr. João Paulo é natural da cidade de Cajazeiras-PB, entretanto possui vínculos familiares e políticos no município de Serra Grande – PB. Como jurista, tem larga experiência ao longo de seus 15 anos de profissão; seja na assessoria jurídica municipal, na área eleitoral, tributária e administrativa. Como político foi candidato a Prefeito nas eleições de 2012 no município de Serra Grande – PB.

O homenageado falou à nossa redação sobre a honra de ser cidadão Caianense: “Recebo esta honraria com muito orgulho e satisfação, tenho o prazer de possuir vínculos familiares, de amizades e profissional com esta cidade, que sempre me acolheu muito bem, quero aqui agradecer este título de cidadão primeiramente a Deus, aos Vereadores autores da propositura e aos demais pares, aos cidadãos que confiam no meu trabalho, aos amigos e amigas, e em especial a todos os meus familiares que ganhei de presente a partir do meu casamento com a Enfermeira Simone Lopes”.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta