POLÍTICA

Oposição de Bonito de Santa Fé oficializa apoio aos pré-candidatos Chico Mendes e Gervásio Maia

Grupo de Oposição oficializa apoio a Chico Mendes e Gervásio Maia.

O grupo de oposição do município de Bonito de Santa Fé, formado por grandes lideranças política como os ex-prefeito Chico Pereira e Alderi Caju, o ex-presidente da Câmara Municipal e ex-candidato a prefeito Van do Viana, o ex-secretário municipal e ex-candidato a vice-prefeito Sandoval Sula, os vereadores Marcos de Purica e Professor Darlan, além de suplentes de vereadores e lideranças comunitárias, declarou apoio às pré-candidaturas de Chico Mendes (Cidadania), para deputado estadual, e Gervásio Maia (PSB) para federal, nas eleições 2021.

- PUBLICIDADE -

Uma recepção foi organizada na residência do empresário Sandoval Sula, sítio Cachoeirinha, na tarde desse sábado, dia 4 de dezembro. O encontro contou com a presença do deputado estadual Jeová Campos e vereadores de São José de Piranhas.

No entendimento do grupo, o apoio a Chico Mendes foi decidido por conta que o político, como prefeito de São José de Piranhas, já deu provas de que é capaz de fazer um mandato diferente na Assembleia Legislativa da Paraíba, além de ser sertanejo, da região, e que conhece os problemas de Bonito com muita veemência.

Chico agradeceu a disposição do grupo de oposição e garantiu trabalho redobrado. “Feliz por receber tanta gente boa e qualificada para apoiar o nosso projeto político”, finalizou.

Veja mais fotos abaixo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já o deputado federal Gervásio Maia garantiu se empenhar, ainda mais, em defesa dos interesses coletivos da população de Bonito de Santa Fé.

Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta