HONRARIA

Câmara aprova título de cidadão carrapateirense ao advogado Dr. Cassimiro

Dr. Cassimiro

A Câmara Municipal de Carrapateira aprovou, em sessão realizada neste sábado, dia 04 de dezembro, projeto de autoria dos vereadores Marcos Antônio e Valciano Bernardo, que concede título de cidadão carrapateirense ao advogado José Cassimiro (Dr. Cassimiro).

- PUBLICIDADE -

A honraria, que foi aprovada pelo demais pares da Casa Legislativa, foi motivada pelo trabalho que Dr. Cassimiro exerce no município e a relação com os munícipes ao longo de quase 20 anos, seja nas áreas de serviços prestados à população, no campo político ou nos vínculos familiares e de amizades para com aquela população.

O Dr. Cassimiro é natural da cidade de Aguiar. Ele é advogado e atual diretor do Hospital Distrital Estadual de Aguiar. Como jurista, tem larga experiência; seja quando foi advogado da área de direitos humanos do estado da Paraíba; quando foi Procurador do município de Aguiar-PB e consultor jurídico de outros entes públicos, sendo um advogado bastante conhecido na região.

No campo da saúde, Dr. Cassimiro, registra uma gestão admirável, inovadora e histórica a frente do Hospital de Aguiar. Por sua vez, na seara política, um potencial político, tanto na cidade de Aguiar, como em Carrapateira, mas essa resposta, provavelmente só ele ou o tempo dirá.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta