É NATAL

Prefeitura de Cajazeiras entrega iluminação natalina à população na segunda-feira, dia 06

Iluminação natalina em Cajazeiras.

Cajazeiras vai ganhar, a partir desta segunda-feira, dia 06, uma iluminação especial de Natal em alguns pontos estratégicos, como as principais entradas da cidade, praças, avenidas e rotatórias.

- PUBLICIDADE -

A iluminação natalina das Praças Nossa Senhora Senhora de Fátima (Igreja Matriz), Cardeal Arcoverde (Catedral) e Dom João da Mata (Prefeitura) e das entradas da cidade e avenidas será entregue pelo prefeito José Aldemir na segunda-feira, permanecendo até 06 de janeiro, seguindo a tradição de retirada no Dia de Reis.

Até o domingo, dia 05, todo o projeto de instalação das lâmpadas e da decoração já estará concluído para contemplação das famílias, durante todo o período natalino.

Para o prefeito José Aldemir, “esta é uma forma de proporcionar aos cajazeirenses e turistas que, tradicionalmente, nos visitam nos festejos de final de ano um pouco do espírito natalino, que a cidade sempre ofereceu a todos e, mesmo diante do quadro de pandemia que ainda estamos vivendo, este ano não poderia ser diferente”.

A recomendação por parte da Prefeitura é que, quando das visitas aos locais das decorações, todas as famílias e visitantes individuais continuem obedecendo às medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, como o uso de máscaras e álcool em gel, além do distanciamento social.

Deixe uma resposta