EMPREGO

Assistente Administrativo é o cargo mais concorrido do concurso de Sousa com mais de 104 candidatos para uma vaga

Encerradas no último 21 de novembro as inscrições para o concurso da prefeitura de Sousa, no Sertão da Paraíba, a empresa organizadora divulgou nessa quinta-feira (02), a concorrência para todos os cargos.

- PUBLICIDADE -

As vagas mais concorridas do concurso sousense foram de Assistente Administrativo, onde foram oferecidas 13 vagas, e tiveram 1.362 inscrições, com concorrência de 104.77.

O cargo menos concorrido foi o de Auxiliar Geral de Conservação de Vias Urbanas e Rurais – (PNE), onde foram oferecidas 6 vagas, com apenas duas inscrições, e concorrência de 0,33. Já o cargo de Técnico em Enfermagem – (PNE), com oferta de uma vaga, não houve inscritos.

O certame oferece 247 vagas, com salários entre R$ 1.100 e R$ 2 mil. A prova com caráter classificatório e eliminatório está prevista para 19 de dezembro deste ano.

Haverá ainda prova prática de direção para os cargos de condutor de veículo de urgência, motoristas de categoria D, operador de máquinas pesadas e tratorista; teste de aptidão física para o cargo de guarda civil municipal; e prova de títulos para o cargo de professor da educação básica.

Veja concorrência para todos os cargos!

Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta