FOTOS!

São José de Piranhas realiza Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico

Evento em São José de Piranhas

Contemplada há quase dois anos com com o Plano Municipal de Saneamento Básico, técnicos da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), visitaram nessa terça-feira (30), a cidade de São José de Piranhas, Sertão da Paraíba, onde foi apresentado a Conferência do Plano Municipal de Saneamento Básico.

- PUBLICIDADE -

Técnicos das instituições estão acompanhando e estudando o município há meses, para elaborar o documento, e na penúltima visita realizada a São José de Piranhas, levantaram os problemas que o município sertanejo enfrenta referente ao saneamento básico.

Segundo os estudos, o município será contemplado com os seguintes benefícios: Esgotamento Sanitário; Serviço de Abastecimento de Água; Manejo de Águas Pluviais e Manejo de Resíduos Sólidos.

A coordenação dos trabalhos pelo Município está a cargo de Tiago Sobral (Secretário de Administração), Geraldo Mendes (Secretário de Obras e Urbanismo) e Doralice (Assessora da Secretário de Administração).

“Eles fizeram a apresentação dos dados levantados e trouxeram para discussão com nosso população e a gestão municipal para que esses dados reflitam de forma mais fidedigna possível o nosso município”, explicou Tiago Sobral.

O vice-prefeito Bal Lins participou do evento representando o prefeito Chico Mendes (Cidadania).

Veja galeria de fotos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Radar Sertanejo 

Deixe uma resposta