MAIS ASSISTÊNCIA

Prefeito de Conceição assina convênio com Governo da Paraíba e garante construção de nova creche na ordem de R$ 1,2 milhão

Conceição ganha nova creche.

O Prefeito do município de Conceição, Samuel Lacerda (PSDB), assinou nesta terça-feira (30), convênio no valor de R$ 1.200.000 ( hum milhão e duzentos mil), junto ao Governo do Estado, para construção de mais uma creche.

- PUBLICIDADE -

Samuel Lacerda recebeu o convite de João Azevêdo, e participou da solenidade que aconteceu no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa.

“Só temos a agradecer ao governador por mais essa importante obra e quem realmente ganha com os novos investimentos é população que precisa e nossas crianças que serão as mais beneficiadas”, destacou o gestor municipal.

No evento estavam presentes além do Prefeito Samuel Lacerda, o Vereador Flávio Mangueira, o Deputado Estadual João Gonçalves, o Deputado Federal Efraim Filho e o governador João Azevedo.

A construção das novas creches faz parte do Programa Primeira Infância do Governo do Estado, e Conceição foi contemplada com mais uma unidade. A iniciativa do Governo da Paraíba consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos. Mais de 7 mil crianças serão contempladas com esta importante ação.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta