EDUCAÇÃO

IFPB tem inscrições prorrogadas com vagas para Cajazeiras, Sousa, Patos e mais 16 Campi

(Foto: Reprodução IFPB)

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) prorrogou as inscrições para o edital do processo seletivo de cursos técnicos para o semestre 2022.1. As inscrições que se encerrariam nesta terça-feira (30) seguem até o dia 12 de dezembro.

- PUBLICIDADE -

Edital para seleção de cursos técnicos integrados Edital para seleção de cursos técnicos subsequentes Edital para seleção do curso técnico subsequente em instrumento musical São 3.790 mil vagas em cursos profissionalizantes integrados e subsequentes – para quem já concluiu o ensino médio – gratuitos e sem prova de seleção, distribuídas em 21 campi no estado.

Pela primeira vez, nesta edição, o candidato vai poder indicar uma 2ª opção de curso de acordo com a ordem que preferir, desde que seja ofertado pelo mesmo campus.

Os campi que ofertam cursos estão localizados nos municípios de Areia, Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santa Rita, Soledade e Sousa.

Por causa da pandemia de Covid-19, todas as fases do processo seletivo vão acontecer pela internet, no portal do estudante. O resultado preliminar do processo está previsto para o dia 29 de dezembro e o final para o dia 4 de janeiro de 2022.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta