1ª INFÂNCIA

Chico Mendes participa de solenidade com o governador e assina convênio para construção de mais uma creche

Chico Mendes assinou convênio para mais uma creche.

A convite do governador João Azevêdo (Cidadania), o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), participou na manhã desta terça-feira (30), da solenidade de assinatura de convênios para construção de creches em 104 municípios na Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade, o prefeito assinou o convênio com o Governo do Estado para a construção de uma creche na cidade de São José de Piranhas no valor R$ 850 mil, com capacidade para atender 50 crianças. “Mais uma grande obra para o nosso município. Em todas as áreas temos investimento pesado do governo em parceria com a prefeitura. Só tenho que agradecer ao governador”, destacou o chefe do Executivo municipal.

A solenidade aconteceu no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa. A construção das novas creches faz parte do Programa Primeira Infância do Governo do Estado, e São José de Piranhas foi contemplada com mais uma unidade.

A iniciativa do Governo da Paraíba consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos. Mais de 7 mil crianças serão contempladas com esta importante ação.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta