AGRICULTURA

Prefeitura inicia corte de terra de pequenos agricultores do município de São José de Piranhas

Corte de terras inicia em 30/11/2021.

Seguindo determinação do prefeito Chico Mendes, a prefeitura de São José de Piranhas por meio da Secretaria de Agricultura, inicia nesta terça-feira, dia 30 de novembro, a preparação do solo dos pequenos agricultores visando o cultivo da safra agrícola 2022.

- PUBLICIDADE -

O corte de terras inicia pelos sítios Picada dos Ferreiras, Caldeirão, Aroeiras, Araçás, região do Distrito de Bom Jesus, incluindo Poço Vermelho, Malhada das Flores e outras localidades adjacentes.

Para ter acesso ao trabalho de aragem do solo, os agricultores e pequenos proprietários rurais devem realizar o cadastro, ou agendar com Jackson pelo telefone (83)9.9330-5361. Isso se faz necessário para a Secretaria de Agricultura planejar a distribuição das horas máquinas, otimizando o tempo de serviço e atender todos os agricultores de cada comunidade.

O prefeito Chico Mendes enfatiza que a intenção de iniciar o corte de terras já em novembro faz parte do planejamento para atender o maior número possível de pequenos produtores rurais em tempo hábil para o plantio, já com as primeiras chuvadas. “Vamos fazer o possível para que os nossos irmãos que vivem no campo tenham condições de produzir uma boa safra para garantir a alimentação e a renda familiar”, concluiu.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta