LAMENTÁVEL

Dois torcedores são assassinados e três ficam feridos em bares durante final da Libertadores, em Itaporanga e Bernardino Batista

Jovem de 29 anos foi assassinado em Itaporanga — Foto: Dol.

Confusões, assassinatos e tentativas de homicídios marcaram a final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo, em cidades do Sertão paraibano,  neste sábado, 27 de novembro.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações, um homem de 47 anos foi morto a tiro e outros três ficaram feridos, entre eles, um adolescente de 17 anos. O caso aconteceu em um bar na cidade de Bernardino Batista, durante discussão entre torcedores. O agente Penitenciário, Silvio Egídio, torcedor do Flamengo, teria se irritado com as provocações e após sacar a arma atirou contra os torcedores palmeirenses.

O outro homicídio foi registrado na cidade de Itaporanga, onde um jovem de 29 anos, identificado como Robson Alexandre de Caldas, foi morto a tiros também dentro de um bar. A vítima era natural da cidade de Piancó. Conforme a polícia, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu no local.

Agente Penitenciário é acusado de matar homem após discussão por futebol em Bernardino Batista (Foto: Reprodução)

Já em Patos, conforme imagens que circulam na internet, também houve uma confusão generalizada em um Shopping da cidade. Cenas lamentáveis, que nunca devem acontecer principalmente em rivalidades do esporte.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta