Em São Gonçalo-PB

Eduarda Brasil realizará show em comemoração aos 10 anos de carreira

Cantora Eduarda Brasil.

Campeã do programa The Voice Kids da Rede Globo no ano de 2018, a cantora Eduarda Brasil realizará no próximo dia 4 de dezembro (sábado) uma grande apresentação em comemoração aos seus 10 anos de carreira. O show, que marca oficialmente o retorno da cantora paraibana de 19 anos aos palcos, será realizado no deck do restaurante “O Mirante”, localizado no distrito de São Gonçalo, em Sousa, Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Devido ao período de pandemia, Eduarda Brasil que hoje soma mais de 900 mil seguidores no Instagram, ficou cerca de dois anos sem realizar apresentações oficiais e não esconde a ansiedade para o reencontro com seu público fiel, que acompanha sua rotina diariamente em suas redes sociais:

“Estou muito ansiosa por este retorno aos palcos após estes dois anos em que fiquei sem me apresentar. Minha expectativa está lá em cima e tenho certeza que a galera vai curtir muito nossa nova proposta de show. Será ainda mais especial pela comemoração desses dez anos de estrada!”.

Assim como a maioria dos artistas que ficaram sem se apresentar durante a pandemia, Eduarda Brasil revelou as dificuldades deste período longe dos palcos: “o artista quando fica sem se apresentar, se sente como se estivesse acorrentado, morrendo de vontade de voltar para sua rotina. Creio que fazer show é como uma válvula de escape para muitos, pois quando estamos nos palcos, esquecemos de todos os problemas e só queremos cantar, curtir aquele momento e fazer a felicidade das outras pessoas também!”

Para a apresentação do próximo dia 4 de dezembro, Eduarda Brasil promete um repertório bastante especial e eclético neste reencontro com os fãs: “Vamos trazer um repertório bem variado, fazendo uma verdadeira viagem desde o forró das antigas às músicas novas. Teremos também a parte de músicas de balada, onde a intenção é fazer com que o público se sinta em uma verdadeira boate. É claro que a emoção também não pode faltar e isso ficará por conta dos bregas e modões que vamos tocar. É aquele momento especial para todo mundo chorar mesmo!”

Em meio a sua volta triunfal, a cantora convoca os fãs para este momento tão especial e marcante em sua carreira: “Não vejo a hora de reencontrar meu público neste e nos próximos shows. A saudade só aumentou durante esse tempo e agora vamos poder matar um pouquinho dela. Quero ver todo mundo curtindo, dançando e aproveitando muito comigo. Estou extremamente feliz com esse retorno. Aguardo todos vocês lá!”

Além de Eduarda Brasil, no mesmo dia 4 de dezembro, o deck do restaurante “O Mirante” receberá o show completo do cantor Japãozin, uma das maiores revelações do piseiro dos últimos tempos, dono de hits que estão em alta nas paradas de sucesso como “Carinha de Neném” e “Amarok”!

Os ingressos para as apresentações de Eduarda Brasil e Japãozin podem ser adquiridos na loja “A Útil Baby”, localizada no centro de Sousa-PB, no próprio restaurante “O Mirante” (local do evento), ou pelo site da RM Tickets.

Serviço:

Show Eduarda Brasil – 10 anos de carreira*

Local do Evento: Restaurante O Mirante – Rua Alto da Gruta – s/n – São Gonçalo-PB

Venda de Ingressos: Loja “A Útil Baby”, localizada no centro de Sousa-PB, no próprio restaurante “O Mirante”, ou pelo site da RM Tickets http://www.rmtickets.com.br/detalhes-evento.php?evento=1036

Deixe uma resposta