VEJA ENTREVISTA

Aprovação de quase 90% da população de Conceição levou ex-prefeito Nilson Lacerda a lançar pré-candidatura a deputado estadual

Pré-candidato a deputado, Nilson Lacerda.

O pré-candidato a deputado estadual, Nilson Lacerda, afirmou durante entrevista ao programa Radar Cidade, na última quarta-feira (24), que a decisão de lançar sua pré-candidatura a deputado estadual surgiu depois de sair da prefeitura de Conceição com 90% de aprovação popular.

- PUBLICIDADE -

“Transformamos Conceição em uma nova cidade, onde dar zelo e gosto de se morar. Pelo que fizemos, pela nossa experiência e gestão exemplar fui incentivado a querer disputar o cargo de deputado para fazer muito mais pelo Vale do Piancó e o Sertão da Paraíba”, argumentou Nilson que além de vereador foi prefeito por dois mandatos consecutivos.

“Sou um político ficha limpa sem pendência alguma na Justiça Eleitoral, sem nenhuma conta rejeitada pelo Tribunal de Contas, foram sete contas aprovadas pelo TCE e Câmara de Vereadores, não tenho pendência na justiça comum e, portanto, estou preparado para disputar a eleição de 2022”, completou.

Nilson faz parte de um grupo com 35 líderes políticos, pré-candidatos de pequeno e médio porte, ainda sem partido definido para migrar que não aceita deputado com mandato e nem grandes lideranças para disputar o pleito vindouro.

Entre algumas de suas bandeiras de luta, Nilson afirmou que pretender pleitear para o Vale do Piancó uma universidade pública, o ramal da transposição do Rio São Francisco, assim como defender um hospital infantil e um IML para a microrregião, que possui quase 200 mil habitantes.

Reveja a entrevista abaixo

O programa Radar Cidade é produzido pelo site Radar Sertanejo e vai ao ar toda quarta-feira, às 19 horas, ao vivo pela TV Diário do Sertão canal 3 da Netline HDTV para quase 80 cidades do Sertão e algumas capitais. Também pode ser assistido pelo Facebook, Youtube e a página oficial do site Radar Sertanejo.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta