ELEIÇÕES

VÍDEO: Presidente da Câmara de Bom Jesus entra na disputa e propõe inovação à presidência da Avasp

Fabinho Abel

O presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus, o vereador Fábio Abel (Fabinho – PP), em entrevista ao Programa Radar Cidade desta semana falou sobre propostas para a Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano (Avasp), da qual vai disputar o cargo de presidente.

- PUBLICIDADE -

O vereador declarou que sua pretensão para disputar a Avasp vem desde o ano passado, e sua intenção é propor novos pleitos para a associação. “Estou na disputa e pretendo levar um pleito diferente daqueles que já passaram por lá”.

Segundo Fabinho, na sua gestão, caso seja eleito, a Avasp terá mudança de local para sede mais próxima do centro, e sua luta será para uma sede própria da associação, além de proporcionar mais benefícios aos associados.

Ele afirmou também que falta mais engajamento entre os vereadores, e que sua proposta é levar melhorias aos associados. “Meu projeto é de união, e não de disputa, e luto por união, mas para atuação é preciso bagagem, e eu já tenho certa experiência”, justificou o candidato à presidência da Avasp.

O programa Radar Cidade é produzido pelo site Radar Sertanejo e vai ao ar toda quarta-feira, às 19 horas, ao vivo pela TV Diário do Sertão canal 3 da Netline HDTV para quase 80 cidades do Sertão e algumas capitais. Também pode ser assistido pelo Facebook, Youtube e a página oficial do site Radar Sertanejo.

Assista a entrevista no Radar Cidade!

Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta