ARRECADAÇÃO

Prefeitura e entidades lançam campanha “Natal de Partilha” em Cajazeiras

Lançamento na manhã desta sexta-feira, 26.

Foi lançada em Cajazeiras, na manhã desta sexta-feira, 26, a campanha “Natal de Partilha”, que visa arrecadar alimentos para doação às famílias em vulnerabilidade social. A iniciativa da Prefeitura de Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano, em parceria com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), recebeu grande aceitação por parte de várias instituições e entidades representativas dos diversos segmentos da sociedade.

- PUBLICIDADE -

Na ocasião, o projeto foi apresentado à imprensa local e as demais instituições e entidades envolvidas, tais como: OAB, Rotary Clube, Rotaract, Lojas Maçônicas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, igrejas e Faculdade Santa Maria, entre outras.

Acompanhando toda a movimentação, o prefeito Zé Aldemir determinou que a Secretaria de Desenvolvimento Humano e as demais pastas envolvidas atuem no sentido de mobilizar a sociedade para contemplar o maior número possível de famílias em situação de vulnerabilidade social.

A secretária para o Desenvolvimento Humano, Simone Macambira, e o presidente da CDL, Alexandre Costa, manifestaram entusiasmo com a repercussão positiva da campanha.

Deixe uma resposta