Saúde e Bem-Estar

Prefeitura de Sousa realiza entrega de aparelhos auditivos aos pacientes da Otoclínica Municipal

Na manhã desta quarta-feira 24/11, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a entrega e aparelhos auditivos aos pacientes atendidos pela Otoclínica Municipal. No momento da entrega estiveram presentes o chefe de Gabinete, Hélder Carvalho; diretor da Otoclínica, Daniel Pinto e servidores municipais.

- PUBLICIDADE -

Só nesta etapa, a Otoclínica Municipal de Sousa entregou 13 aparelhos auditivos, cada um custando pouco mais de R$ 5 mil. Em sua fala, representando o prefeito Fábio Tyrone, Hélder Carvalho afirmou que a Prefeitura de Sousa investe na qualidade dos serviços de atendimento ao público, por entender que oferecendo o bom atendimento é de fundamental importância para os sousenses terem facilidade aos serviços. “É um momento de muita satisfação em estar aqui participando da entrega desses aparelhos. Devolver a audição não é só apenas voltar a ouvir, é oferecer dignidade e bem-estar. Essa é uma gestão que também prioriza a qualidade de vida dos sousenses”, acrescentou.

Satisfeito por mais uma etapa do Programa Mais Audição, Daniel Pinto demonstrou todo seu contentamento em presenciar o sorriso no rosto dos pacientes. Ele explicou que o cidadão que é beneficiado com as próteses auditivas passa por triagem, já que cada aparelho é de acordo com a necessidade de cada um. Daniel também afirmou que o usuário será treinado por um profissional da Otoclínica sobre a melhor forma de utilizar, armazenar e higienizar o aparelho.

Veja mais fotos na galeria

A entrega dos aparelhos auditivos da Otoclínica faz parte de programação de ações e inaugurações da Prefeitura de Sousa para o mês de novembro.

Deixe uma resposta