INVESTIMENTOS

Gervásio Maia se reúne com vereador Celso e Dr. Bosco e assegura obras para São José de Piranhas

Deputado Gervásio Maia ao lado de Celso e Dr. Bosco.

O vereador Celso Gonçalves juntamente com o advogado Bosco Dantas estiveram reunidos com o deputado federal, Gervásio Maia, nesta sexta-feira (26), e asseguraram importantes obras e ações para o município de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Entre estas conquistas, o deputado garantiu que vai destinar recursos através de emendas parlamentares para a construção de minicampos de futebol de areia com telas para a prática de esportes, kits completos de irrigação que serão utilizados por agricultores familiares, investimentos para melhoramento de pastagens para os pequenos agricultores e outros pleitos que serão anunciados em breve.

Segundo Celso e Bosco, o diálogo com o parlamentar foi muito proveitoso e ainda vai gerar muitos benefícios para o desenvolvimento social em São José de Piranhas. “Gervásio nos garantiu que vai buscar outros investimentos em Brasília para o nosso município, que serão anunciados muito em breve”, argumentaram.

Durante o encontro, eles também reforçaram o apoio incondicional à pré-candidatura de Lula à presidência da república, em 2022. Afirmaram que Lula é o nome certo para governar o Brasil e colocar o país no rumo certo.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta