Emendas

Deputado Gervásio destina mais de R$ 2 milhões em emendas para investimentos na saúde, em Cajazeiras

Deputado Gervásio Maia — Foto: Divulgação

UTI NEONATAL
Cajazeiras vai receber a primeira UTI Neonatal. A implantação dos seis leitos vai ser possível graças a emenda parlamentar de Gervásio Maia. Os investimentos, na ordem de 600 mil reais, serão destinados para a Maternidade dr Deodato Cartaxo. Os recursos vão possibilitar melhoria no atendimento aos recém-nascidos que precisarem de cuidados especiais, sobretudo, os prematuros. “Com a implantação dos novos leitos todas as crianças que precisarem de um cuidado especial, intensivo serão tratadas no hospital, sem necessidade de transferência”, destacou o parlamentar.

- PUBLICIDADE -

Outras Emendas
Gervásio Maia já destinou para o município de Cajazeiras recursos na ordem de R$ 1.433.255,00 em emendas parlamentares. Os recursos contemplam, principalmente, a aquisição de equipamentos e custeio na área da saúde. Entre os beneficiados estão o Hospital Universitário Júlio Bandeira, o Hospital Regional de Cajazeiras e a maternidade dr Deodato Cartaxo.

Centro de Imagem
O Centro de Diagnóstico por Imagem do Município vai ganhar equipamentos para a realização de exames de endoscopia e colonoscopia.

Deixe uma resposta