'Batman'

Homem é preso em Cajazeiras após roubar celulares de duas estudantes em apartamento e voltar para pedir senhas

— Foto: Beto Silva/TV Paraíba

Um homem, de 36 anos, foi preso suspeito de invadir um apartamento de duas estudantes universitárias e roubar vários objetos, em Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, na última terça-feira (23). De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi preso quando voltou ao local para pedir a senha dos celulares que tinha roubado das vítimas.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Ilamilton Simplício, o suspeito é conhecido na região como ‘Batman’. Ele teria arrombado a porta do apartamento onde as estudantes moram e as pegou de surpresa. Assim, levando objetos como celulares e notebooks, além de dinheiro.

Depois que o assalto aconteceu, ainda segunda o delegado, as estudantes teriam ligado para a Polícia Militar para relatar o ocorrido. Trinta minutos depois, quando o homem voltou para exigir a senha dos celulares, ele foi preso em flagrante pelos agentes.

Ainda de acordo com o delegado Ilamilton, o suspeito foi levado pela Polícia Militar para a delegacia de Polícia Civil do município, onde permanece à disposição da justiça .

G1 PB

Deixe uma resposta