NA CAPITAL

HOMENAGEM NA CASA DE SOUSA: ‘afixaremos uma placa com os nomes de todos da equipe de governo’, disse Hélder Carvalho

O Secretário Chefe de Gabinete da prefeitura de Sousa, Hélder Carvalho vistoriou a obra de construção da nova Casa de Sousa, ao lado da secretária de Planejamento e Desenvolvimento, Larissa Abrantes, o Chefe de Gabinete acompanhou de perto os trabalhos de edificação do imóvel onde irá funcionar a Sede própria da Casa de Sousa.

- PUBLICIDADE -

De responsabilidade do Gabinete do prefeito, a nova Casa de Sousa é uma obra no valor de R$ 743.201,31, recursos esses advindos do Governo Municipal em parceria com o governo estadual.

Hélder destacou que desde 2017 o governo luta para conquistar essa importante obra social, “foram muitas viagens a capital, o primeiro passo foi a cessão do terreno, em seguida os recursos e se Deus quiser a obra estará pronta em 2022 para ser entregue ao povo de Sousa.

Carvalho ainda destacou do quão honrado é em ter participado do melhor governo da história de Sousa, de Fábio Tyrone, destacou.

E pontuou, “existirá um painel com o nome de toda a equipe do governo Tyrone, uma obra de muitas mãos, a homenagem é justa, todos da equipe de governo serão lembrados e eternizados com nome naquela obra que, repito, é uma das mais importantes do governo Tyrone.”

Deixe uma resposta