MOBILIDADE

Chico Mendes participa de ato do governador que autoriza quase R$ 3 milhões para segunda etapa de asfaltamento em São José de Piranhas

O prefeito Chico Mendes participou, nesta segunda-feira (22), de solenidade com João Azevêdo na Praça do Povo do Espaço Cultural, em João Pessoa, onde o governador autorizou quase R$ 3 milhões para obras de travessia e mobilidade urbana em São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

“Esmos recebendo todo esse investimento para travessias urbanas em nossa cidade, a segunda etapa de pavimentação asfáltica que vai mudar a cara da minha querida São José de Piranhas. Isso é imprescindível para que a gente continue avançando e melhorando a vida das pessoas com políticas públicas de qualidade”, comentou o prefeito.

Na ocasião, Chico fez questão de parabenizar o governador por beneficiar sua cidade e outros mais de 80 municípios da Paraíba. “Eu parabenizo João, isso é uma prova de que o governo está presente em todos os municípios do estado, de João Pessoa a Cachoeira dos Índios. São obras que vão oferecer mais segurança e mobilidade no tráfego de veículos e dos pedestres”, comentou o prefeito piranhense.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta