ELEIÇÃO

Harrison Targino é eleito presidente da OAB-PB para o triênio 2022/2024, com 41,76%) dos votos

Advogado Harrison Targino foi eleito.

O advogado Harrison Targino foi eleito, nesta quinta-feira (18), presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), para o triênio 2022-2024, com 3.027 (41,76%) dos votos. Ao todo, 7.249 advogados participaram do pleito.

- PUBLICIDADE -

Na segunda colocação ficou a chapa encabeçada pela advogada Maria Cristina Santiago (Kiu), com 2.630 votos (36,28%) e em terceiro o advogado Raoni Vita, que obteve 1.592 votos (21,96%).

A eleição aconteceu em João Pessoa e nas Subseções da OAB de Campina Grande, Guarabira, Cariri (Monteiro), Patos, Pombal, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras, Vale do Piancó (Itaporanga), Princesa Isabel e Mamanguape. Na Capital, a votação foi realizada no Esporte Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar, onde também aconteceu a apuração dos votos.

Após a finalização do pleito, Harisson Targino atribuiu a vitória a união de todos os advogados que confiaram nas suas propostas. “Nossa campanha foi movida desde o início por propostas de um Movimento de advogadas e advogados que avançam em união pela defesa da advocacia cada vez mais forte e valorizada”, disse.

Além de Harrison, compõem a chapa vitoriosa os advogados e advogadas Rafaella Brandão (Vice-presidente), Rodrigo Farias (Secretário Geral), Larissa Bonates (Secretária Geral Adjunta) e Leilane Soares (Tesoureira).

Deixe uma resposta