SAÚDE

Dra. Paula é surpreendida com apelo de médico sertanejo para tratamento de câncer de mama de uma paciente

A deputada Paula Francinete (Dra. Paula – PP) recebeu nessa quarta-feira (17), áudio através das redes sociais, onde um médico sertanejo faz um apelo para tratamento do câncer de mama de uma paciente.

- PUBLICIDADE -

O profissional reconhece o trabalho da parlamentar em prol das mulheres e sua luta para levar saúde de qualidade a todos os paraibanos e pediu ajuda para salvar a mama de uma mulher do Sertão da Paraíba.

Veja o apelo!
“Boa tarde doutora Paula, estou enviando esse áudio para pedir a sua ajuda aqui para o nosso sertão. Nós estamos com uma paciente que foi diagnosticada com câncer de mama em estágio inicial, onde nós podemos tratá-la operando com conduta conservadora e de biópsia linfonodo sentinela, que veio negativo, mas como a senhora sabe a conduta conservadora precisa de radioterapia e já estamos lutando há algum tempo de realizar essa radioterapia e estamos vendo a hora perder o tempo e termos que partir para uma mastectomia e, tendo em vista que o tratamento não acabou e da sua luta em prol da saúde da mulher e da saúde do Sertão sabendo da importância desse Acelerador Linear, desse aparelho para nosso estado e a saúde pública precisa, lembramos da senhora, Dra. Paula. Forte abraço”

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta