COVID-19

Paraíba tira 10 em estudo que avaliou gestão científica na pandemia

Secretário Geraldo Medeiros — Foto: Marconi Cruz

A Paraíba tirou nota 10 em um estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) que apontou os estados com melhores base científica no combate contra o coronavírus.

- PUBLICIDADE -

A nota máxima também foi dada a Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. A avaliação levou em conta a expertise dos integrantes dos comitês, o grau de interdisciplinaridade e de transparência dos trabalhos, e a influência das medidas A Paraíba tirou nota 10 em um estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) que apontou os estados com melhores base científica no combate contra o coronavírus.

A nota máxima também foi dada a Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. A avaliação levou em conta a expertise dos integrantes dos comitês, o grau de interdisciplinaridade e de transparência dos trabalhos, e a influência das medidas recomendadas sobre políticas de enfrentamento à pandemia, ou seja, se as recomendações foram aplicadas pelos Executivos Estaduais. recomendadas sobre políticas de enfrentamento à pandemia, ou seja, se as recomendações foram aplicadas pelos Executivos Estaduais.

Radar Sertanejo com Blog do Maurilio Junior

Deixe uma resposta