DESCUBRA

Para quem os cantores sertanejos torcem?

Cantor sertanejo Gusttavo Lima.

A música sertaneja tem dominado o cenário musical brasileiro há pelo menos uma década. A lista de sucessos é extensa, assim como a pluralidade de nomes e artistas que surgem e rapidamente ganham espaço no país, especialmente nas plataformas de música na internet.

- PUBLICIDADE -

Com a diminuição da pandemia, shows abertos ao público estão recomeçando, assim como rodeios pelo Brasil, que arrastam multidões de fãs apaixonados por seus ídolos.

Outra paixão nacional é o futebol, que também começa a receber público nos estádios na reta final da atual temporada. O momento é importante para quem deseja saber como ganhar dinheiro no sportingbet em apostas em jogos decisivos, por exemplo.

A música sertaneja e o futebol possuem uma ligação histórica. Para quem acha que o estilo preferido dos boleiros ainda é o samba, está completamente enganado. Postagens nas redes sociais, fotos e presenças em shows de jogadores e ex-jogadores, como Neymar e Ronaldinho Gaúcho, estreitaram laços entre as duas paixões.

Diante disso, você sabe quais são os times do coração dos cantores e cantoras que mais fazem sucesso no sertanejo atualmente? Tem de tudo: de time campeão a equipe em crise, de gigante do futebol nacional a clube pequeno regionalmente. Cada um tem um gosto!

Gusttavo Lima, o Embaixador, deve estar sofrendo nos últimos dois anos. O cantor é torcedor fanático do Cruzeiro, que vive um momento complicadíssimo. O clube, outrora multicampeão, foi rebaixado para a Série B do Brasileirão em 2019 e desde então não conseguiu voltar à elite. Além disso, a Raposa vive uma grave crise financeira, sem dinheiro para contratar novos jogadores, por exemplo.

Outro nome consagrado do gênero que deve estar querendo esquecer o futebol do seu clube do coração é Michel Teló. Ele é torcedor fanático do Grêmio, que atualmente ocupa a vice-lanterna do Brasileirão e tem 90% de chances de cair para a segunda divisão da competição.

A dupla Jorge e Mateus tem vivido momentos distintos. O primeiro é torcedor do Corinthians, que vai terminar a temporada sem títulos, mas sonha com uma vaga na Libertadores do ano que vem. Já Mateus é flamenguista. O rubro-negro carioca tenta o bicampeonato do Brasileirão e disputará a final da Libertadores no próximo dia 27, contra o Palmeiras, no Uruguai.

Aliás, a final da competição mais importante da América do Sul vai colocar em lados opostos a dupla formada por Henrique e Juliano. O primeiro é palmeirense e o segundo já declarou seu amor pelo clube carioca. Entrosados na música, será cada um por si na final da Libertadores.

Entre as mulheres, há uma dupla em que não há divisão quando o assunto é a escolha do time. A dupla Maiara e Maraisa é corintiana fanática. As duas, inclusive, já se apresentaram em uma festa do Campeonato Paulista, em 2018, e afirmaram assistir aos jogos do clube quando não estão em shows ou compromissos profissionais.

Outro corintiano conhecido é Luan Santana. O cantor já foi visto no estádio em algumas oportunidades. Em 2017, o artista foi cogitado para atuar em um filme sobre o clube paulista, mas acabou desistindo do papel principal pois estava em turnê internacional.

Deixe uma resposta