POLÍTICA

Opinião: Júnior Araújo ainda não assimilou a entrada de Zé Aldemir na base de João Azevêdo

Júnior Araújo (Avante) — Foto: Divulgação/ALPB

Enquanto o pré-candidato a deputado estadual e prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania), já disse em alto e bom som em entrevistas a veículos de comunicação tanto do Sertão como da capital, que o prefeito de Cajazeiras José Aldemir e a deputada Doutora Paula, ambos do PP, são bem aceitos ao grupo político do governador João Azevêdo, a recíproca não tem sido a mesma por parte do deputado, Júnior Araújo (Avante).

- PUBLICIDADE -

Depois de dar claros sinais que não gostou da aliança política, Júnior Araújo, ainda enciumado, fez uma declaração alertando que não se deve confiar no gestor cajazeirense. O deputado chegou a dizer que o governador precisa ficar com um olho aberto e um olho fechado. A declaração do parlamentar foi dada em entrevista à TV Diário do Sertão nas festividades de emancipação política da cidade de Bonito de Santa Fé, nesta segunda-feira (15).

Ao que parece, contrariando vontade de Júnior, o governador está demonstrando muita confiança na força política de Aldemir. Junto com o prefeito cajazeirense, e sob sua orientação política, pelo menos outros três prefeitos da região já declaram apoio a João para 2022.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta