2021-2024

São José de Piranhas inicia ações com Comissão Intersetorial para articulações do Selo Unicef

Foto: Marconi Cruz

Aconteceu nesta quinta-feira (11), reunião da Comissão Intersetorial do Selo Unicef, para a Articulação entre as Políticas Públicas Municipal de São José de Piranhas para o alinhamento das Ações do Selo Unicef – Edição 2021-2024.

- PUBLICIDADE -

O evento aconteceu de forma presencial no Centro Administrativo e contou com a presença do prefeito Francisco Mendes Campos, das secretárias da Educação, Saúde e Assistência Social, Conselho Tutelar, CMDCA, representantes Jovens de Adolescentes, mobilizadoras e Articuladora Municipal do Selo Unicef. Foi um momento bastante significativo, onde foi reafirmado por todos os presentes o compromisso em assegurar o princípio de que os direitos de crianças e adolescentes devem ser prioridade.

O objetivo do Selo Unicef é fortalecer as políticas públicas municipais voltadas à garantia dos direitos para melhoria das condições de vida e desenvolvimento de cada criança e cada adolescente.

O prefeito Chico Mendes afirmou que continuará sendo também articulador municipal e estadual para garantir o alcance das metas proposta pelo SELO UNICEF e que vai agir como gestor e humano com o objetivo não só de alcançar a certificação para o município, mas principalmente para continuar melhorando a qualidade de vida de crianças e adolescentes, para que possam ter um presente e um futuro melhor, bem como da população em geral.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta