VÍDEO

Prefeita de Bom Jesus destaca ações e inaugurações na semana da cidade e unidade da base aliada para 2022

A prefeita de Bom Jesus, Sertão da Paraíba, Denise Bayma (PP), em entrevista ao Programa Radar Cidade destacou inaugurações durante toda semana de emancipação política do município, que completou 58 anos. Ela destacou o primeiro Bonja Bike, além da inauguração do Portal do Distrito de São José, Sala do Empreendedor, pavimentação de ruas pelo Programa “Pavimenta em Ação”, reforma de prédio para sediar as secretarias de Infraestrutura, Esportes, Cultura, Agricultura, Secretaria de Desenvolvimento Humano e de Políticas Pública para Mulheres, com destaque para esta última, criada para demonstrar o compromisso com as políticas voltadas para as mulheres. (Reveja a entrevista acima)

- PUBLICIDADE -

Educação

A gestora destacou o programa municipal, Bom Letrar, implantado para reforçar o ensino durante a pandemia, que contribuiu para o município ficar acima da média da Paraíba, que foi de 75%, e Bom Jesus atingiu avaliação de aprendizagem com 77,54%.

Já para a preparação para o retorno presencial das aulas em 2022, a prefeita explicou que está sendo idealizado toda estrutura para proteção dos profissionais e dos alunos.

Saúde

Denise Bayma explicou que o município manteve o Centro Covid durante todo tempo de pandemia, para atendimento de pessoas com sintomas respiratórios. “Fechamos o centro, mas mantemos a médica que atendia lá”, disse a prefeita.

Resíduos

Ela contou que assinou termo junto ao Ministério Público, e no início deste mês foi encerrado o lixão. “Temos contrato com empresa e encaminhamos para Sousa, e nos próximos meses estaremos implantando a Coleta Seletiva”.

Política

Denise revelou que já esteve reunida com o governador João Azevêdo (Cidadania), e avaliou positivamente, já adiantando que haverá novo encontro com o chefe do executivo.

“Já temos algumas ações do governo do estado. que é a doação de uma escola para implantarmos uma creche, que é tão sonhada”, revelou ela.

A prefeita assegurou que todo grupo vai marchar unido para as eleições de 2022, incluindo os seis vereadores da base aliada.

Programa Radar Cidade

O programa Radar Cidade é produzido pelo site Radar Sertanejo e vai ao ar toda quarta-feira, às 19 horas, ao vivo pela TV Diário do Sertão canal 3 da Netline HDTV para quase 80 cidades do Sertão e algumas capitais. Também pode ser assistido pelo Facebook, Youtube e a página oficial do site Radar Sertanejo.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta