ACIDENTE

Ambulância de cidade do Sertão capota ao transportar paciente para João Pessoa

Ambulância capotou nesta terça-feira (9)

Uma ambulância da Prefeitura de Patos, Sertão da Paraíba, capotou na manhã desta terça-feira (9) na BR-230, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PB), as vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.

- PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com informações da PRF-PB, o motorista teria sobrado em uma curva, entrando no acostamento, perdendo um pneu e capotando. Além da PRF-PB, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), fizeram o socorro.

De acordo com o Hospital de Trauma, as vítimas socorridas possuem 85, 58, 57 anos de idade. Até a última atualização desta matéria, as mulheres de 58 e 57 anos estão em estado regular, com escoriações leves; já a idosa, de 85 anos, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

Em nota, a prefeitura de Patos comunicou que a ambulância estava fazendo o transporte de uma paciente idosa para o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, onde faz tratamento de câncer. No veículo, estava o motorista, a paciente e dois acompanhantes.

A ambulância era de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, ainda de acordo com a prefeitura, estava revisada e em condições adequadas de realizar o transporte de pacientes. A prefeitura comunicou também que o acidente será investigado e que um dos diretores da UPA está a caminho de João Pessoa para acompanhar as vítimas.

Radar Sertanejo com G1

Deixe uma resposta