1.400 vagas

Inscrições para concurso da Polícia Civil da PB seguem até esta quinta-feira

O concurso da Polícia Civil da Paraíba continua com inscrições abertas até 11 de novembro. O certame oferece 1.400 vagas, sendo que 1.262 são para ampla concorrência e 138 para deficientes físicos.

- PUBLICIDADE -

Os cargos oferecidos são Delegado de Polícia Civil, Escrivão de Polícia Civil, Agente de Polícia Civil, Técnico em Perícia, Papiloscopista, Necrotomista, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal e Perito Oficial Químico-Legal.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da organizadora do concurso, pelo endereço eletrônico. O valor varia de acordo com o cargo escolhido: para Delegado de Polícia Civil, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-legal, Perito Oficial Odonto-legal e Perito Oficial Químico-legal é de R$ 250. Já para Escrivão de Polícia Civil, Agente de Polícia Civil, Técnico em Perícia, Papiloscopista e Necrotomista é de R$ 180.

As provas objetivas vão ocorrer nos dias 13 e 20 de fevereiro, a depender do cargo escolhido pelo candidato. Os locais de prova serão divulgados no dia 2 de fevereiro. O edital com a divulgação do resultado provisório está previsto para o dia 23 de março.

.

Redação com Paraíba Já

Deixe uma resposta