HOMERNAGEM

Ex-noivo de Marília Mendonça, paraibano Yugnir Ângelo, faz post de despedida

O empresário paraibano Yugnir Ângelo, ex-noivo de Marília Mendonça, fez uma publicação no Instagram, na noite desta sexta-feira (5), lamentando a morte da cantora, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

- PUBLICIDADE -

“Agradeço por ter sido presenteado com a chance de partilhar uma parcela da minha vida com você!! A morte é apenas uma passagem para o outro lado. Descanse em paz!”.

Sobre a morte:

Morreu na tarde desta sexta-feira (5), a cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, após a queda de um bimotor, na Serra da Piedade, em Caratinga, Minas Gerais. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local. Não houve sobreviventes.

De acordo com os integrantes da corporação, estavam à bordo a cantora Marília Mendonça, o produtor Henrique Ribeiro, o tio da artista e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e co-piloto.

Inicialmente, a assessoria de imprensa da cantora disse que quatro pessoas teriam sido resgatadas para um hospital da região, no entanto, autoridades descartaram a informação. O acidente ocorreu por volta das 15h30. O avião caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na zona rural do município.

Há a informação de que o piloto teria feito um pouso de emergência após problemas no bimotor. De acordo com o comandante Hamilton, o pouso no rio pode ter sido intencional, para evitar uma potencial explosão por vazamento de combustível.

Por se tratar de um bimotor, o comandante considerou um acidente misterioso, já que na ocasião da falha de um dos motores, existe o outro. Ele também mencionou que fez uma pesquisa e o bimotor está em situação regular para táxi aéreo.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um vídeo do momento em que embarcava na aeronave. Ela estava com um show marcado na cidade mineira de Caratinga.

Com informações do PortalT5 parceiro do site Radar Sertanejo.

Deixe uma resposta