ENTREVISTA NO RADAR CIDADE

UTI Neonatal será instalada em Cajazeiras através da doação de R$ 1 milhão de emenda impositiva da deputada Drª Paula

Em entrevista ao Programa Radar Cidade, que foi ao ar na noite dessa quarta-feira (3), a deputada estadual, Drª Paula Francinete (Progressistas), revelou que já foi feita uma avaliação para instalação de uma UTI Neonatal no Hospital Regional de Cajazeiras, para atender 15 municípios da microrregião. (Assista a entrevista acima)

- PUBLICIDADE -

A parlamentar reforçou que destinou R$ 1 milhão de emenda impositiva, oriunda da Lei Orçamentária Anual (LOA), para a instalação do equipamento. “Eu fiz uma parceira com o secretário de saúde do estado, Dr. Geraldo Medeiros, para que ele cedesse o espaço físico no Hospital Regional para a para instalação de uma UTI Neonatal e uma equipe técnica já esteve no local realizando a avaliação”, comentou a parlamentar sertaneja.

“Eu procuro trabalhar para todos os municípios aqui da região. Eu sempre estou fazendo, agindo e tentando solucionar os problemas das pessoas com o objetivo de diminuir as desigualdades sociais”.

Dra. Paula disse que não trabalha pensando apenas em voto, mas em primeiro lugar ajudar as pessoas. “Independente de voto, eu não pensando unicamente em obter voto. Eu estou aqui para servir e não para ser servida”, argumentou.

Ela lembrou também do trabalho que ela realizou como secretária de saúde de Cajazeiras, conseguindo sete ambulâncias e o CDI para servir a todas as cidades do Alto Sertão, onde é possível realizar exames como ressonância magnética, tomografia, ultrassonografia, densitometria óssea, mamografia sendo pagos pelo SUS e isso é saúde de qualidade.

A deputada ainda falou sobre outras questões, assista a entrevista na íntegra acima e saiba mais detalhes.

Programa Radar Cidade

O programa Radar Cidade é produzido pelo site Radar Sertanejo e vai ao ar toda quarta-feira, às 19 horas, ao vivo pela TV Diário do Sertão canal 3 da Netline HDTV para quase 80 cidades do Sertão e algumas capitais. Também pode ser assistido pelo Facebook, Youtube e a página oficial do site Radar Sertanejo.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta