COLISÃO

Motociclista morre em acidente com ambulância da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba

Um motociclista de 26 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (03) após um acidente envolvendo uma ambulância da cidade de Conceição. A colisão aconteceu em um trecho sem sinalização da PB-386, no Sertão da Paraíba. Segundo as informações da Polícia Militar, os veículos estavam no sentido contrário.

- PUBLICIDADE -

O acidente aconteceu entre Ibiara e Conceição, municípios do Vale do Piancó. Ainda conforme as informações da Polícia Militar, o trecho costuma ter acidentes semelhantes pela falta de sinalização. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e teve os primeiros atendimentos ainda na rodovia.

O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Conceição e, em seguida, à unidade hospitalar de Patos, mas não resistiu e morreu. Conforme o registro inicial da PM, o motorista da ambulância fugiu sem prestar socorro.

A reportagem procurou resposta da Prefeitura de Conceição, o diretor do Hospital Municipal da cidade, Júnior Lacerda, alegou que a ambulância levava um paciente e um acompanhante e que o condutor ficou no local e esperou o SAMU chegar. O diretor informou, ainda, que condutor da ambulância vinha em sentido correto e que o motociclista evadiu a mão contrária.

A Polícia Civil responsável afirmou que, nos próximos dias, deve ouvir os familiares da vítima e abrir as investigações sobre a responsabilidade do acidente.

Radar Sertanejo com G1

Deixe uma resposta