NESTA TERÇA-FEIRA

Dia de Finados em Cajazeiras é marcado por controle sanitário nos cemitérios da cidade

A visitação nos três cemitérios de Cajazeiras, a primeira pós pandemia, foi marcada por rigoroso controle sanitário, muita organização e segurança, tanto no interior dos campos santos, quanto nas áreas externas.

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio das secretarias de Saúde, Desenvolvimento Humano e Infraestrutura, além da Superintendência de Trânsito (SCTrans), montou uma forte estrutura de controle nas entradas, com o apoio da Polícia Militar, evitando aglomerações e mantendo a tranquilidade de todos.

A Saúde chegou cedo para cumprir o protocolo, exigindo dos visitantes cartão de vacinação, uso de máscara, álcool em gel e aferição da temperatura corporal.

Foram armadas tendas nas entradas para todos os procedimentos, inclusive, a distribuição de água, café e chá, por parte da Secretaria de Desenvolvimento Humano.

A SCTrans esteve presente com seus agentes, disciplinando o trânsito e garantido o fluxo normal, contando com o apoio dos vigilantes da Secretaria de Infraestrutura.

O prefeito Zé Aldemir acompanhou toda a movimentação, mantendo contato direto com os secretários, e ouviu por parte da população, muitos elogios às obras de reforma e de melhorias implantadas nos dois cemitérios mais antigos da cidade: Coração de Maria e Nossa Senhora Aparecida. Alguns serviços ainda estão em fase final, mas os cemitérios já apresentam novo visual.

Deixe uma resposta