EDUCAÇÃO

Prefeitura de Sousa inicia entrega de notebooks aos profissionais da Rede Municipal de Educação

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Educação iniciou, nesta sexta-feira 29/10, a entrega de notebooks aos professores e setor administrativo da Rede Municipal de Ensino.

- PUBLICIDADE -

Os primeiros profissionais a receberem os equipamentos foram da EMEF Maria Aurita da Silva. Em seguida, foram distribuídos às equipes da EMEF Romulo Pires e a EMEFM Escola Papa Paulo VI. Ao todo, serão entregues 480 notebooks, uma parte foi adquirida com recursos próprios e uma outra por meio de emenda parlamentar do deputado Estadual, Lindolfo Pires. Na ocasião, estiveram presentes o vice-prefeito Zenildo Oliveira, deputado Estadual, Lindolfo Pires; secretária de Educação, Gilmara Formiga; vereador Eugênio Rodrigues e os professores da unidade escolar.

Em sua fala, o vice-prefeito Zenildo Oliveira destacou o trabalho desempenhado pela secretária Gilmara Formiga e toda equipe da pasta. Segundo ele, os profissionais da Educação de Sousa são merecedores, já que têm trabalhado com determinação, principalmente nesse momento de pandemia de Covid-19. “São profissionais que têm todo meu respeito e admiração pelo amor ao que fazem. Investir na Educação é valoriza nossas crianças, jovens e adolescentes, na certeza que todos tenham um futuro ainda mais promissor”, acrescentou.

Zenildo Oliveira ainda enfatizou a parceria da gestão municipal com o deputado Lindolfo Pires. “Mais uma vez nosso deputado destina investimentos para o desenvolvimento de nossa cidade, certeza que a parceria é essencial para o progresso de Sousa. Obrigado, meu amigo, suas ações no Parlamento Paraibano só nos deixam orgulhosos pelo seu empenho”, enfatizou.

A secretária Gilmara Formiga destacou o momento como muito relevante. A secretária enalteceu o trabalho de dedicação do prefeito Tyrone ao proporcionar investimentos à Educação de Sousa.

Veja mais fotos na galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Os investimentos estão acontecendo em várias frentes, na infraestrutura das escolas, capacitação e condições de trabalho para os professores e demais profissionais, garantindo assim, uma educação de qualidade aos nossos alunos”, disse.

Para o deputado Lindolfo Pires, a Educação de Sousa só tem ganhado notoriedade através da gestão de Tyrone e Zenildo. Ele destacou a entrega dos equipamentos como algo que visa implementar o trabalho para que os professores possam desempenhar suas funções para que os alunos também sejam beneficiados. “Investir na Educação é algo essencial. Ao representar Sousa na Assembleia Legislativa da PB, nosso intuito é implementar ações para que o ensino seja cada vez mais de qualidade. É um momento gratificante para todos nós, afinal a Educação é o pilar para o desenvolvimento”, pontuou.

Além dos profissionais da EMEF Maria Aurita da Silva, EMEF Romulo Pires e da EMEFM Escola Papa Paulo VI, as equipes de outras unidades também receberão os notebooks.

Deixe uma resposta