SÃO JOSÉ DE PIRANHAS

Sob comando da secretária Nil, programação alusiva ao Dia das Crianças é encerrada com evento na VPR Quixeramobim

Evento na comunidade da VPR Quixeramobim.

Depois de uma programação intensa com eventos realizados por todo o município de São José de Piranhas, foram encerradas em grande estilo, neste sábado (30/10), as comemorações alusivas ao Dia da Criança realizadas durante todo o mês de outubro.

- PUBLICIDADE -

O encerramento ocorreu na comunidade da Vila Produtiva Rural (VPR) Quixeramobim, realizado pela Secretaria de Ação Social e o Programa Criança Feliz de São José de Piranhas.

Sob comando da secretária Nil Braz, foram realizados vários eventos transformando comunidades em cenários de alegria e diversão, com distribuições de brinquedos, sorvetes, lanches, parquinhos e brincadeiras infantis, danças com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e comilanças para fazer a alegria das crianças.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nil agradeceu a toda a equipe envolvida com essa boa causa e avaliou como uma experiência muito gratificante, que vem se repetido ao longo da gestão do prefeito Chico Mendes. Para a primeira-dama, a felicidade das crianças e a alegria dos pais são a maior retribuição que ela e sua equipe recebem, o suficiente para criar forças e realizar muito mais pelo bem-estar de jovens e crianças de São José de Piranhas.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta