POLÍTICA

Deputada Drª. Paula cumpre agenda política e recebe apoio de lideranças da oposição de Bernardino Batista

A deputada estadual, Drª. Paula Francinete (PP), acompanhada de seu esposo o líder político e prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP) foi até o Município de Bernardino Batista para cumprir uma extensa agenda política neste sábado (30) de outubro. A parlamentar participou de reuniões com o grupo político da Oposição.

- PUBLICIDADE -

Durante o encontro, a parlamentar recebeu as demandas do município e reafirmou o seu compromisso com o povo batistense.

Doutora Paula e o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir foram recepcionados pelo líder político Marquinhos Gomes, o ex-candidato a vice-prefeito, ex-vereador, Aurilene Barbosa de Oliveira, os vereadores do Partido Progressista, Allisson Ruy dos Santos Tomé (Professor Ruy), Vicente Egídio Neto (Vicente de Helena), Idiamim Bernardino de Abreu e Bastim de Albuino; os suplentes de vereador Vicente de Cirilo, Laiana de Alcione e Loirinha, ex-vereadores Francisco Gentil Abrantes (Chico de Gentil), Joaquim Estrela Batista (Tino de Albuino), Absalão Barbosa da Cruz (Neguinho Flor), pré-candidato a vereador, Antônio de Geraldo de Chagas Barbosa, representante da Comunidade dos Barbosa, dentre outras lideranças locais.

Em Bernardino Batista, a deputada Dra. Paula, o prefeito Zé Aldemir e comitiva participaram de um almoço na residência de Marciana de Baía de Zé Chico na Comunidade de Bulandeira. Na ocasião, Dra. Paula buscou se informar a respeito das necessidades do município para buscar resultados importantes que venham proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população local.

A comitiva visitou a sede e as Comunidades Rurais de Bulandeira, Barbosa, Ponta da Serra, dentre outras.

.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB 604

Deixe uma resposta