NOVO CAGED

Sousa tem saldo positivo de empregos formais e fica à frente de Patos e Cajazeiras

A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, com base no Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (NovoCaged) divulgou, nesta terça-feira (26.outubro.2021), mais um índice de geração de empregos nos municípios brasileiros referente ao mês de setembro  de 2021.

- PUBLICIDADE -

Através dos números, Sousa continua demonstrando sua potencialidade para reverter os impactos da pandemia de Covid-19 sobre a economia.

No mês de setembro, a boa notícia é que a cidade sorriso teve mais um saldo positivo na geração de empregos formais. Foram 215 admissões, desligamentos 166 e Saldo positivo de 49 empregos com carteira assinada. Conforme os dados, a terra dos Dinossauros ficou à frente de Cajazeiras e Patos. A cidade da Morada do Sol ficou com com 333 admissões, 418 desligamentos e saldo negativo de -85. Já a Terra de Padre Rolim ficou com 170 admissões, 124 desligamentos e 46 de empregos formais.

O levantamento do Novo Caged demonstra que a Terra dos Dinossauros mostra sua potencialidade na geração de empregos. O município é privilegiado com diversas empresas com destaque na Paraíba, no Nordeste e em todo país.

.

Portal Notícia Já

Deixe uma resposta