BOA AÇÃO

Em Sousa, vice-prefeito Zenildo Oliveira participa de entrega de aparelhos auditivos aos pacientes da Otoclínica Municipal

Vice-prefeito Zenildo durante o evento.

Na manhã de terça-feira 26/10, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Saúde realizou a entrega e aparelhos auditivos aos pacientes atendidos pela Otoclínica Municipal. No momento da entrega estiveram presentes o vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, diretor da Otoclínica, Daniel Pinto, além de Gabriela Pordeus, Sinária Estrela e Klebiane Gomes, que na ocasião, representaram a secretária de Saúde, Amanda Silveira.

- PUBLICIDADE -

Só nesta etapa, a Otoclínica Municipal de Sousa entregou 15 aparelhos auditivos, cada um custando pouco mais de R$ 5 mil. Para o Zenildo Oliveira, a Prefeitura de Sousa investe na qualidade dos serviços de atendimento ao público, por entender que oferecendo o bom atendimento é de fundamental importância para os sousenses terem facilidade aos serviços.

“Todos os meses a gestão municipal beneficia nossos irmãos sousenses que estão com a audição comprometida. Fico feliz ao participar da entrega dos aparelhos auditivos. A tecnologia atual desses aparelhos possibilita uma série de recursos que podem ajudar quem estava com a audição comprometida. Aqui mesmo na Otoclínica, o cidadão sousense pode procurar um especialista otorrinolaringologista para ajudá-lo na escolha do melhor aparelho para o seu caso”, acrescentou Zenildo Oliveira.

Veja mais fotos na galeria

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por sua vez, Daniel Pinto explicou que todos os pacientes beneficiados com as próteses auditivas passaram por triagem, já que cada aparelho é de acordo com a necessidade de cada paciente. Daniel também afirmou que o usuário também foi treinado sobre a melhor forma de utilizar, armazenar e higienizar os aparelhos. “É algo tão pequeno o tamanho do aparelho propriamente, mas que muda completamente o sentido da vida. É uma cena muito emocionante. Percebemos a alegria no rosto das pessoas, isso é relevante para nós gestores, como também para as pessoas que foram contempladas com os aparelhos”, pontuou Daniel Pinto.

A entrega dos aparelhos auditivos da Otoclínica faz parte de programação de ações e inaugurações da Prefeitura de Sousa para o mês de outubro

Deixe uma resposta