CARGOS TÉCNICOS

UEPB inicia inscrição para seleção com vagas temporárias e oportunidades para o Sertão

Processo seletivo

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou o edital do processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias, destinado a funções técnicas e administrativas da instituição. As inscrições começaram nesta segunda-feira (25) e podem ser feitas no site da organizadora da seleção até o dia 14 de novembro.

- PUBLICIDADE -

Ao todo, estão sendo oferecidas 19 vagas distribuídas em Campina Grande, Catolé do Rocha, Patos e em Araruna. Podem concorrer os candidatos que tenham ensino médio e superior, conforme a função escolhida na inscrição.

Para quem tem ensino médio, estão sendo ofertadas as vagas de técnico de informática, técnico de laboratório, técnico em laboratório de física, técnico de laboratório hidráulica e manutenção de equipamentos, técnico em laboratório em patologia oral e biologia molecular, e técnico em laboratório em química.

Já os candidatos com ensino superior concorrem às funções de analistas de sistemas, engenheiro de segurança do trabalho e bibliotecário. Os salários variam de R$ 2.824,80 até R$ 3.922,87, com uma carga horária de 40 horas semanais.

O processo seletivo vai ser realizado em duas etapas, sendo uma prova prática para todas as funções de nível médio e superior, além da prova de títulos. A prova prática será realizada no dia 5 de dezembro em Campina Grande e nas cidades onde a UEPB tem campus instalado. Em relação à prova de títulos, o período para recebimento dos títulos será de 13 a 16 de dezembro.

A divulgação do resultado final do processo seletivo será no dia 28 de dezembro.

Veja o edital!

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta