EDUCAÇÃO

Escolas do sistema Municipal de Educação de São José de Piranhas voltam as aulas em formato híbrido

O início das aulas em formato híbrido/ presencial no Município de São José de Piranhas aconteceu nesta terça-feira (26). Para o início das aulas foi elaborado pesquisa junto às famílias no sentido de ouvi-las e questionado a posição dos mesmos no sentido da permissão dos filhos ao retorno as aulas.

- PUBLICIDADE -

Celebrado com segurança, empatia, solidariedade e no clima de muita descontração gestores, professores, coordenadores, pessoal de apoio receberam com muito entusiasmo os alunos.

Segundo a Secretária de Educação, a logística para o retorno tem sido otimizado com muita antecedência a exemplo de compras de materiais de EPIs, capacitação para todos os profissionais da Educação, entrega de kits escolares e de merenda escolar para todos os alunos ,organização da frota Escolar, aquisição de mais mil tablets para utilização dos alunos nas aulas remotas, reuniões intersetoriais entre outros.

Ainda segundo a secretária todo planejamento foi pensado e elaborado com segmentos de vários setores e apreciado pelo Conselho Municipal de Educação. Tudo pensado com objetivo de assegurar o direito à Educação às crianças ,jovens e adultos.

Veja galeria!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta