SERVIÇO

Encerramento do Outubro Rosa: Prefeitura leva caravana de serviços ao Residencial Cajazeiras

Serviços no Residencial Cajazeiras

Os moradores do Conjunto Residencial Cajazeiras foram contemplados, na noite desta segunda-feira (25), com uma diversidade de serviços da Prefeitura Municipal, marcando o encerramento da programação do Outubro Rosa.

- PUBLICIDADE -

Cumprindo os protocolos sanitários, a Prefeitura instalou no local, vários segmentos da gestão, notadamente, das secretarias de Saúde, Desenvolvimento Humano, Educação, Políticas Públicas para as Mulheres, Juventude, Esporte e Lazer, Cultura e Turismo, Infraestrutura e Meio Ambiente.

Diversos serviços foram disponibilizados para os moradores, com foco maior para orientações e assistência às mulheres, no que diz respeito à prevenção do câncer de mama.

O prefeito Zé Aldemir e a deputada Dra. Paula Francinete participaram da programação, juntamente com vereadores, secretários e outros auxiliares da administração.

Durante sua fala de abertura dos trabalhos, o prefeito Zé Aldemir voltou a destacar a importância do Residencial, que tirou 600 famílias do aluguel, reafirmando o compromisso de continuar lutando pela construção de mais 300 apartamentos, completando, assim, o projeto de novecentas moradias no local.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta