FESTA INFANTIL

Primeira-dama de São José de Piranhas coordena mais ação dedicada às crianças no distrito de Boa Vista

— Foto: Marconi Cruz

A secretária Nil Braz e equipe da Ação Social de São José de Piranhas, realizou neste sábado (16), mais uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, dando continuidade ao cronograma às comemorações infantis pelo município.

- PUBLICIDADE -

Desta vez, quem recebeu a festa foi o distrito de Boa Vista, transformando-se em um cenário de alegria e diversão. Durante o evento, a criançada participou de brincadeiras infantis, danças com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), brinquedos para diversão, confeites, comilanças e muitos presentes que abrilhantaram o evento.

Para a primeira-dama Nil, que abre mão de seu salário todos os meses para investir o dinheiro em ações sociais, tudo é feito por ela e a equipe da Ação Social com muito carinho, amor e dedicação. “Nossa maior retribuição é ver o sorriso estampado no rostinho feliz de cada criança”, isso para nós não tem preço, tem valor.

Veja galeria de fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

A prefeitura já promoveu festa para as crianças na cidade e nos distritos de Piranhas Velhas, onde a abriu as comemorações e por último em Boa Vista.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta