PROGRAMA RADAR CIDADE

Em entrevista, prefeito Espedito Filho destaca obras, investimentos e ações no município de Triunfo (vídeo)

Em entrevista ao programa Radar Cidade, apresentado por Dida Gonçalves, o prefeito de Triunfo, Espedito Filho (PP), falou das suas ações de governo, projetos e realizações para o município. Veja a entrevista ao vídeo acima.

- PUBLICIDADE -

Eleito prefeito pela primeira vez, Espedito falou da sua mais recente realização, a festa em alusão ao Dia da Criança, na Praça do Bairro Bela Vista, onde as famílias prestigiaram o evento público. “Ficou marcada essa ação direcionada às crianças do nosso município”. Lembrou o progressista.

O gestor municipal destacou obras realizadas na saúde, educação, e enfatizou o resgate da auto estima da população de Triunfo. “O maior feito da nossa gestão é o resgate da confiança, da credibilidade”, comemorou o gestor.

Ele relembrou que nos primeiros 100 dias de governo inaugurou quatro grandes obras, entre elas uma Unidade Básica de Saúde na comunidade de Cajuí e anunciou 11 obras em andamento para serem entregues a população de Triunfo.

O prefeito destacou também o pagamento em dia do servidor público municipal, e antecipação dos salários em 20 dias no mês de setembro. “Algo inédito no município”.

Para os agricultores, o gestor destacou o corte de terras, além de projetos e ações para a agricultura, e anunciou: “Estamos adquirindo um trator para beneficiar os agricultores”.

Educação

Ele elencou dificuldades na área educacional devido a pandemia do coronavírus, e a implantação do ensino, mas revelou que o município conseguiu ampliar em mais de mil alunos na Rede Municipal de Ensino. O prefeito contou que conseguiu um ônibus escolar com o Governo do Estado, e vai comprar mais um com emendas federais, que será entregue na Semana da Cidade, além de forte investimento na profissionalização das gestões escolares.

Saúde

Espedito Filho lembrou que entregou uma academia de saúde, que é muito frequentada, além da extensão do atendimento médico até às 22h, investimento na ordem de R$ 250 mil para reformar o Centro de Especialidades Médicas, que contará com a realização de vários exames e médicos especialistas. Ele explicou que conseguiu implantar o Centro de Especialidades Odontológicas, bem como reformas de unidades de saúde do município.

Eleições 2022

Perguntado sobre seu apoio para deputado estadual, o prefeito de Triunfo disse que ele e todo o seu grupo político apoia a pré-candidatura do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires. Caso ele não seja candidato, Espedito vai conversar com o grupo para decidir seu apoio.

Para federal ou o Senado, ele disse que apoiará Efraim Filho (DEM), e sobre apoio ao governo do estado, o prefeito declarou: “Não tenho nenhuma dificuldade em seguir o governo, desde que Triunfo seja reconhecida”.

Programa Radar Cidade

O programa Radar Cidade é produzido pelo site Radar Sertanejo e vai ao ar toda quarta-feira, às 19 horas, ao vivo pela TV Diário do Sertão canal 3 da Netline HDTV para 68 cidades do Sertão e algumas capitais. Também pode ser assistido pelo Facebook, Youtube e site Radar Sertanejo.

 Radar Sertanejo

Deixe uma resposta