PB-400

Irmãos da cidade de Cajazeiras foram as vítimas fatais do acidente entre os municípios de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé

Naturais de Cajazeiras, os irmãos Alexandro Alves Coelho de 49 anos e Acelandro Alves Coelho de 46 anos foram as vítimas fatais do acidente na tarde dessa quinta-feira (14), no grave acidente de trânsito, na rodovia PB-400, entre os municípios de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações da polícia, uma caminhonete do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) da Paraíba, seguia pela citada rodovia, quando supostamente o seu condutor foi realizar uma ultrapassagem e perdeu o controle, capotando o carro. As vítimas estariam em cima do veículo.

As outras vítimas foram socorridas e conduzidas ao Hospital Regional de Cajazeiras, para receberem o atendimento médico necessário.

A Polícia Militar foi acionada e esteve ao local isolando a área, para ser realizada a perícia pela Polícia Científica. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao NUMOL de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico.

Veja mais!

+ Acidente envolvendo caminhonete do DER deixa dois mortos e vários feridos entre Monte Horebe e Bonito de Santa Fé

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta