DIA DA CRIANÇA

Prefeitura de Carrapateira promove festa e desperta sorrisos e alegria da criançada; veja fotos

Festa desperta sorrisos e alegria das crianças em Carrapateira.

A Prefeitura de Carrapateira, em parceria com todas as secretarias municipais, realizou nessa terça-feira (12), o Dia das Crianças, que contou com brincadeiras, distribuição de picolés, sanduiches, refrigerantes, pipocas e sacolinhas. O evento também contou com pula-pula para a criançada.

- PUBLICIDADE -

A Marineidia da Silva Pereira (Marineide de Dedé – PL), disse que a festa tinha que acontecer, pois sua gestão é sensível às causas das crianças. “Levar um pouco de alegria a essas crianças é muito importante nesse tempo de pandemia, onde tudo é muito restrito, e para nossa gestão é gratificante promover sorrisos aos pequenos de Carrapateira”.

A festa foi realizada às 17h, no Clube Municipal, obedecendo todos os cuidados sanitários devido a pandemia do coronavírus. “Foi uma festa que não animou apenas as crianças, mas toda a cidade”, comentou também a professora Samara.

Veja fotos na galeria

Dia das Crianças
O Dia das Crianças é comemorado anualmente em 12 de outubro no Brasil. Esta data celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas (os pais, em especial) sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida. O Dia das Crianças coincide com o dia de Nossa Senhora de Aparecida, que é feriado no país.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta