DIAS 13, 14 e 15

Outubro Rosa: Secretaria de Saúde de Cajazeiras realiza programação especial com atendimento a mulheres

Os dias 13, 14 e 15 serão de extrema relevância para as mulheres de Cajazeiras no tocante à prevenção do câncer de mama e do colo do útero, dentro das atividades programadas pela Prefeitura, via Secretaria Municipal de Saúde, para o “Outubro Rosa”.

- PUBLICIDADE -

Na quarta-feira, dia 13, a programação terá início na UBS Tancredo Neves, no bairro do mesmo nome, na Rua Laurindo de Souza, na zona norte da cidade, com atendimento médico, atividade educativa, coleta de citológico e testagem para Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), das 07h00 às 17h00, com distribuição de lanches.

No dia 14, quinta-feira, as equipes se deslocam para a UBS do Parque Dom Bosco, no bairro das Capoeiras, na zona sul, para a realização dos mesmos procedimentos, das 07h00 às 11h00 da manhã, também com lanches.

A programação será encerrada na sexta-feira (15), na UBS da Agrovila, também na zona sul, a partir das 08h00 da manhã, com roda de conversa, café da manhã, atendimento médico, atividade educativa, atendimento odontológico, solicitação de mamografia, coleta de citológico, testes rápidos, vacinação e distribuição de brindes.

Deixe uma resposta